Redoxitos+

Tripla Suplementação para o seu filho

  • VITAMINA C
    Contribui para a absorção do ferro dos alimentos.*
  • VITAMINA D
    Beneficia a absorção do cálcio.*
  • Zinco
    Ajuda na defesa do organismo e no crescimento normal da criança.*

ASSISTA AO FILME DA CAMPANHA.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

Fabricado na Alemanha por: Amapharm GmbH,
Neunkirchen-Wellesweiler, Alemanha.
Importado por: Bayer S.A. - Rua Domingos Jorge, 1.100 - Socorro.
04779-900 - São Paulo - SP - CNPJ: 18.459.628/0001-15 -
www.bayerconsumer.com.br
Produto isento de registro sanitário, conforme a Resolução RDC nº 27,
de 06/08/2010.

Não contém quantidade significativa de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

* Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valores diários de referência com base na Ingestão Diária Recomendada (IDR) para crianças de 7-10 anos (Resolução RDC nº 269/05).

*** Valores diários de referência com base na Ingestão Diária Recomendada (IDR) para crianças de 4-6 anos (Resolução RDC nº 269/05).

**** VD não estabelecido.

CONSUMIR ESTE PRODUTO CONFORME A RECOMENDAÇÃO DE INGESTÃO DIÁRIA, CONSTANTE DA EMBALAGEM. GESTANTES, NUTRIZES E CRIANÇAS de ATÉ TRÊS ANOS SOMENTE DEVEM CONSUMIR ESTE PRODUTO SOB ORIENTAÇÃO DE NUTRICIONISTA OU MÉDICO. Conservar em local fresco e seco.

PARA QUE SERVE?

O QUE PODE FAZER COM QUE SEU FILHO SAIA DA ROTINA?

Quem não gosta de ver seu filho brincar e se desenvolver, sabendo que ele está bem? Ainda assim, existem momentos em que os pequenos saem da rotina e podem acabar não se alimentando corretamente. Para estes momentos, chegou Redoxitos+. Sua fórmula com vitamina C, D e Zinco, nutrientes que ajudam na defesa do organismo do seu filho, para que a diversão dure muito mais!

A volta às aulas normalmente é aquela bagunça, e toda essa criançada junta pode acabar não se alimentando direito.

Não dá pra controlar as ações da mãe natureza, como o vento e o sol quente. Para que seu filho aproveite ao máximo as viagens com a turma, é bom estar com os níveis de vitaminas em dia.

Quando a temperatura cai muito, além dos casacos, as mamães e papais sabem da importância de garantir uma alimentação completa. A vitamina C, D e o Zinco ajudam a reforçar o sistema imunológico das crianças.